Seis meses de Blog!!!!!

4 de fevereiro de 2014
Esse mês de fevereiro de 2014 completamos 6 meses de blog!!

Muitas lembrancinhas mostradas, DIY, eventos e feiras, programas de televisão muuuita coisa meeesmo! :D

Então acredito que vale a pena mostrar alguns dados que para nós é motivo de muuito orgulho:
Blog: mais de 18 mil acessos,
Post: mais de 100 posts de segunda a sexta,
Fanpage: 2800 mil likes,
Extrovertidas: Coluna de arte e artesanato com muitos DIY e assunto correlacionados.

Agora temos Twitter!!!! Nos siga em @CamilaSouvenir clicando aqui.

Quero agradecer de todo o coração pelo carinho constante, pois sempre que saio na rua encontro alguém que diz que me tem no face ou me viu em algum programa de TV, e o mais importante, que acompanha meu trabalho e que gosta das coisas que faço. Muuuuuuuuito obrigada mesmo pelo carinho!!! Fico extremamente feliz em saber e isso me faz seguir e aprender a cada dia mais!!! 

Então para comemorar esses 6 meses quem lembra do sorteio de aniversário de 1 mês do blog?? Pois é, ainda não fizemos o sorteio!! Se lembram que precisava de 500 seguidores no blog?? Então... Não temos 500 seguidores, mas tivemos mais 1300 likes desde aquela data até hoje!!! Isso mesmo!!! Sendo assim, acho  mais que justo fazer esse sorteio não é mesmo???

Quem ainda não participou corre, clica aqui e segue as regrinhas!!! Só tem hoje até 24:00 (meia noite) depois faço o sorteio, blz???!!!

Olha o que vai ser sorteado aí!! (Arte da Caixa é surpresa) Cliquem aqui ou na imagem e vejam o post!


2 comentários: